Tribunal Judicial de Olhão

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Tribunal Judicial de Olhão

Termos equivalentes

Tribunal Judicial de Olhão

Termos associados

Tribunal Judicial de Olhão

26 Descrição arquivística resultados para Tribunal Judicial de Olhão

26 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. Segundo à esquerda Ministro da Justiça João de Matos Antunes Varela, terceiro à esquerda Presidente da Câmara Domingos Reis Horando. Restantes convidados com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. Da esquerda para direita Ministro da Justiça João de Matos Antunes Varela, Presidente da Câmara Domingos Reis Horando. Restantes convidados com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. À direita Ministro da Justiça João de Matos Antunes Varela, senhor e criança do sexo feminino com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Arquitetura judicial, do séc. XX. Edifício do Tribunal Judicial de dois pisos, Av. dos combatentes da Grande Guerra, alçado principal e moisaicos nas laterais com motivos relacionados à história de Olhão, sete janelas e uma porta, escadearia de acesso, poste de iluminação

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. Segundo à esquerda Ministro da Justiça João de Matos Antunes Varela discursando, terceiro à esquerda Presidente da Câmara Domingos Reis Horando. Restantes convidados com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. Em pé discursando Dr. Francisco Fernandes Lopes. Restantes convidados com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. O quinto a contar da esquerda Dr. Francisco Fernandes Lopes. Restantes convidados com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Arquitetura judicial, do séc. XX. Edifício do Tribunal Judicial de dois pisos, Av. dos combatentes da Grande Guerra com a Avenida da República, alçado principal, moisaicos nas laterais com motivos relacionados à história de Olhão, alçados laterais, sete janelas e uma porta, escadearia de acesso, dois senhores com identidade desconhecida, postes de iluminação, mastros de bandeira, bicicleta e carro, bancos em ferro e madeira, arbustos e arvores.

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. Da esquerda para direita Ministro da Justiça João de Matos Antunes Varela, Presidente da Câmara Domingos Reis Horando. Os restantes convidados com identidade conhecida.

Tribunal Judicial de Olhão

Inauguração do edifício de dois pisos do Tribunal Judicial, localizado na Av. dos Combatentes da Grande Guerra com Avenida da República, com arquitetura judicial do século XX. Da direita para a esquerda, Cónego José Augusto Vieira Falé, Ministro da Justiça João de Matos Antunes Varela. Os restantes convidados com identidade conhecida.

Resultados 1 a 10 de 26