Área de identidad
Código de referencia
PT MOLH CCABPE-A-001-0001
Título
Correspondência expedida (copiador)
Fecha(s)
- 1912 - 1931 (Creación)
Nivel de descripción
U.I.
Volumen y soporte
1 Livro.Papel
Área de contexto
Nombre del productor
Institución archivística
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Registo de correspondência expedida pela Comissão Concelhia de administração dos bens pertencentes ao Estado de 1912 a 1920.
Contém também ofícios expedidos pela Comissão Administrativa dos bens culturais do concelho de Olhão, datada de 1931.
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação acessível para consulta nas instalações do Arquivo Municipal e em suporte digital embora alguma
documentação não se encontre disponível para consulta devido a conter dados nominais ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Características físicas y requisitos técnicos
Documento em bom estado.
Instrumentos de descripción
Inventário
Área de control de la descripción
Fechas de creación revisión eliminación
Data de criação: 29-11-2022
Nota del archivista
Descrição elaborada por Laura Bento.