U.I. 0001 - Correspondência expedida (copiador)

Open original Objeto digital

Área de identidad

Código de referencia

PT MOLH CCABPE-A-001-0001

Título

Correspondência expedida (copiador)

Fecha(s)

  • 1912 - 1931 (Creación)

Nivel de descripción

U.I.

Volumen y soporte

1 Livro.Papel

Área de contexto

Institución archivística

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Registo de correspondência expedida pela Comissão Concelhia de administração dos bens pertencentes ao Estado de 1912 a 1920.
Contém também ofícios expedidos pela Comissão Administrativa dos bens culturais do concelho de Olhão, datada de 1931.

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Documentação acessível para consulta nas instalações do Arquivo Municipal e em suporte digital embora alguma
documentação não se encontre disponível para consulta devido a conter dados nominais ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Características físicas y requisitos técnicos

Documento em bom estado.

Instrumentos de descripción

Inventário

Área de control de la descripción

Fechas de creación revisión eliminación

Data de criação: 29-11-2022

Nota del archivista

Descrição elaborada por Laura Bento.